domingo, 8 de março de 2009

2ª parte do PI: mapeamento, análise e benchmarking.

Sexta-feira (06/03), dia de assessoria com a orientadora. Devolução da primeira parte do trabalho...

(suspense)

... fomos bem!!!!

Também foi dia de entregar a segunda parte do trabalho.

Dessa vez foram entregues o mapeamento estratégico dos públicos de acordo com a tipologia de Fábio França, a análise do sistema de comunicação e um benchmarking simples.

Não foi extremamente complicado em termos de conteúdo, mas os prazos nos complicam.
A visita ao cliente foi corrida, uma reunião acelerou nossa visita à fábrica.

Tivemos também que ligar para concorrentes de nosso cliente para fazer uma pesquisa e compararmos os serviços oferecidos. Esse era o benchmarking.

Aqui eu agradeço quem nos atendeu bem e respondeu simpaticamente às nossas questões e peço para quem foi mal-educado pensar duas vezes antes de responder atravessado, pois, se eu quisesse, estaria abertamente criticando e citando empresas. Não o faço por respeito e pelo intuito do blog, que não é esse.

Há menos de 9 horas para a entrega do trabalho estávamos ainda online no msn num super chat discutindo ordens de tabelas.

Após duas tardes de trabalho, horas a menos de sono, chats no msn o resultado final compensou. Espero que a nota seja boa.

Agora precisamos dar uns retoques na primeira parte e correr com o capítulo de psicologia que é para essa terça (10/03).

E se sobrar um tempinho quero ainda trabalhar no layout do blog, o Thiérri deu umas boas ideias, quero colocá-las no "papel"!

Beijomeacesse.

Nenhum comentário: