quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Primeira parte do PI

A "semana" de carnaval passou, e passou voando.

Ontem (quarta-feira) eu e Iza fomos visitar nosso cliente. Uma ótima primeira visita, fomos bem recebidas, a diretora comercial foi simpática e nos forneceu as informações necessárias para a primeira parte do trabalho que vale 0,5 pt.

A primeira parte necessita de todos os dados cadastrais da empresa, nome fantasia, razão social, endereço, homepage, email, nome do contato, cargo, telefone, histórico da empresa, posicionamento no mercado, serviços/produtos oferecidos, estrutura organizacional, quantidade de funcionários, recursos materiais, físico e tecnológicos e uma floreada básica nos textos.

Parece ser fácil, mas quando paramos para redigir sempre dá uma empacada, que não pode ser longa pois temos menos de 48horas para entregar essa primeira parte.

Ontem fizemos todo o esqueleto da primeira parte pra hoje só dar um tapa. E hoje percebemos que faltavam algumas informações para montarmos o histórico da empresa. O Thiérri fez o favor de entrar em contato com a organização e agora já estamos finalizando nosso primeiro capítulo.

A sorte é que temos um grupo bom, todos (a princípio) estão interessados e colaborando, ninguém se sobrecarregou com tarefas.

A próxima visita está marcada para dia 4 de março e dia 6 de março temos a segunda parte a ser entregua, que é o mapeamento prévio dos públicos e uma análise do sistema de comunicação organizacional.

Pelo visto o carnaval acabou mesmo, agora é mão na "massa".

Beijos.

Um comentário:

Thi disse...

"O Thiérri fez o favor" nada... não fiz mais do que a obrigação...

O blog tá bacana...
acabei de postar a prévia da Fantástica fábrica de RPs!!!

Beijão e um ótimo fim de semana!!!