quarta-feira, 18 de março de 2009

A SEMENTE DA DISCÓRDIA

Estou impressionada com certas atitudes que aconteceram na faculdade.

Nosso grupo está (de acordo com uma das nossas colegas de sala) com uma "crise de imagem", que eu gostaria de chamar de "inversão de valores".

Hoje, quem vai pra faculdade estudar, prestar atenção na aula, participar, reclamar da bagunça, ficar em silêncio, exigir qualidade na aula e tentar fazer um bom projeto... essas pessoas que ao meu ver são dedicadas, HOJE estão ERRADAS.

Erradas porque não pensam como a maioria. Erradas por exigir um direito. Erradas por querer o melhor para si. Erradas por chegarem no horário. Erradas por querer aprender. Erradas por serem certas.


É cada barbaridade!

Prefiro terminar por aqui para não dizer mais do que devo.

Caso qualquer pessoa se sinta no clima de conversar, eu estarei aberta para críticas, sugestões e afins...

Beijos.

4 comentários:

Mayara disse...

BEM VINDA AO CLUBE.

Thi disse...

Cuidado...
Eles estão de olho!!!

Daniel Babalin disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mariana Babalin disse...

Acho que ninguém tá no clima de conversar! hahahahah