quarta-feira, 25 de março de 2009

Pesquisa enlouquece




Mil e uma dúvidas na cabeça e nenhuma resposta.


Pensei que a assessoria de pesquisa ajudaria a clarear algumas ideias, e não, muito pelo contrário, confundiu ainda mais.


Após o mapeamento dos públicos e a identificação de 3 públicos estratégicos no momento (funcionários, fornecedores e clientes), decidimos aplicar a pesquisa do PI com os clientes.


Essa é a única certeza que tenho até agora, a única decisão concretizada. Agora o objetivo da pesquisa, a metodologia, e todo o resto ainda é muito confuso na minha mente.


Sei onde quero chegar, mas não consigo ainda visualizar as etapas.


Queremos saber quais as melhores ações e atitudes para uma comunicação mais estratégica do nosso cliente com seus próprios clientes.


Mas o que exatamente perguntar p/ o público a ser entrevistado?

Pesquisa aponta somente onde está o erro, e não a solução.


Bom, vou parar por aqui porque estou tão confusa que até esse post não faz muito sentido pra mim.


Até mais.

Nenhum comentário: