quinta-feira, 21 de maio de 2009

RELÓGIO

Juro que essa semana tive vontade de comprar relógio, ou despertador, sei lá.. alguma coisa que acordasse os integrantes do meu grupo no horário (isso não se aplica para todos).

Sempre estão atrasados!

Ou chegam atrasados na aula, ou na assessoria de trabalhos...

Se esse fosse um problema individual até vai... mas quando se atrasam e estão com o trabalho que temos que apresentar? Aí o bicho pega!

Já conversamos, já pedimos, já brigamos... não adiantou.

Após uma conversa séria sobre isso e uma reunião do grupo (que tem 7 integrantes) sabe quantos compareceram na hora marcado no dia seguinte? DUAS pessoas.. apenas eu e mais uma.

As hipóteses são duas, ou essas pessoas não tem a mínima responsabilidade, ou estão achando que podem "folgar" com quem chega no horário. As duas opções não me agradam.

Por isso, se não utilizarmos o dinheiro que arrecadamos durante o semestre para gastos como cópias, impressões, visitas à empresa etc. Eu sugiro que cada um compre um despertador daqueles BEM barulhentos. Assim não corremos esse risco semeste que vem. Que tal?

Bom, é um desabafo, uma pequena crítica, mas espero que seja construtiva, porque chegar no horário é o mínimo de responsabilidade que um futuro profissional deve ter.

E por falar em horário vou dormir porque já está tarde para quem vai acordar as 5h da matina.

Beijos.

ps: Hoje estava empolgada para escrever aqui, acho que estou inconscientemente tentando tirar o atraso dos dias sem postar.

2 comentários:

Thi disse...

Mariiiiii!!!!!

Acho que sou um dos que tenho que pedir desculpas!!!
Você sabe que eu não costumo atrasar, mas essa semana foi sem noção... pelo menos eu cheguei POUCO atrasado!!!

Beijos!!!!

Mariana Babalin disse...

hahahha.. desculpas aceitas... pelo menos vc não estava de posse de um dos trabalhos!