quinta-feira, 21 de maio de 2009

OVERTHINKING

Sabe quando sua cabeça não pára de pensar nem um minuto sequer?

Já aconteceu até de eu acordar no meio da noite e escrever idéias (vou me adaptar com a ortografia nova e em 2012 eu escrevo tudo certinho) em um papel.

São tantas coisas para serem feitas.. e não estou reclamando, por mim faria todas!! O problema é o tempo, que no caso, me falta.

Adoro fotografia, mas me falta tempo para manipular as fotos que vão na aprensentação do PI.
Gostaria de participar mais da elaboração da parte de MKT, mas só dou palpites senão atrasamos outras partes.
Aprendi muito sobre pesquisa, e mais ainda de Excel nesses últimos dias.
A professora de Sociologia nos ajuda a quebrarmos paradigmas e a visão ainda "angelical" que temos do mundo corporativo.
O planejamento de RP é o máximo... pena que tenha que ser feito em tão pouco tempo. Ter idéias para o programa e também ações sempre é empolgante.

Num geral eu AMO comunicação e Relações Públicas, o problema é que surto por me cobrar demais, coisas que sei que não consigo fazer sozinha e que dependo dos outros. Ainda preciso entender que os outros não farão igual a mim, mas nem por isso será pior. E em contrapartida os outros precisam ser mais responsáveis.

É isso! Só contando um pouquinho do que se passa aqui.

Amanhã será um dia importante pra mim.

Wish me luck.

Bjos!

Nenhum comentário: