segunda-feira, 25 de maio de 2009

DIA DO ORGULHO NERDS


Hoje é dia do orgulho nerds.

Não que eu seja "A nerds", mas me identifico com quem gosta de estudar, com quem se dedica na faculdade, leio bastante, quero participar de todos trabalhos que são entregues, não curto barulho na sala de aula.. enfim, acho que um pouco nerds eu sou.


Vou inventar a modalidade dos newnerds.. (isso realmente foi nerds).


Mas os newnerds são pessoas que, ao contrário da denominação e conceito do nerds antigo, são sociáveis, sabem dosar estudos e diversão e não precisam ser um estranho fora do ninho.


No fundo não considero minhas atitudes nerds, apenas o desejável, como disse em outro post, o mundo anda distorcido. Hoje, o normal, é ir pra faculdade para zuar, é ignorar quando outros pedem silêncio para assistir a aula, é reclamar se o professor chega no horário e reclamar novamente se ele precisa dos minutos finais de aula para terminar um raciocínio.


Se atitudes opostas a essas são de nerds, então podem chamar mesmo. Sou nerds, e com orgulho, parabéns pra mim no dia do orgulho nerds. hahahahhahaha


Sem contar que devemos muitas coisas aos nerds, a maioria das tecnologias legais não existiriam sem eles.

Obrigado nerds. NERDS PROUD!!!
ps: sou eu pequenina na foto!

2 comentários:

Unknown disse...

Oi, Mari!
Após ler seu post, acho que também sou nerd, ou melhor, newnerd..ahahaha.
Adorei!
Beijo.
PS. Sua foto é uma graça!!!

Jéssica Modono disse...

esse post foi realmente nerd. hahahaha

GOLFO PÉEERSICO
(piada interna)