terça-feira, 25 de maio de 2010

Mudanças

Muitas mudanças...


E mudou tudo...

Muda regra ortográfica, muda de emprego, muda de meio de transporte, mudacomo vemos a faculdade, muda o jeito de se relacionar, muda o pique, muda de canal, muda de roupa, muda de lugar, muda de humor, muda de lado, muda o livro, muda o telefone, muda de casa, muda de site, muda de endereço, muda de cor, muda de tamanho, muda tudo mesmo!

A vida é feita de mudanças, já diziam...

Fui de uma ONG com 20 pessoas, para uma multinacional com mais de 3.800 pessoas só no Brasil.
Parei de comunicar face to face, para publicar em um site de referência para mundial para a empresa.
Deixei de responder 3 emails por dia para pegar uma caixa lotada com 1500 emails.
Perdia 2 horas no trajeto casa-trabalho-trabalho-casa, agora gasto "apenas" 4h, 4h e meia com isso no meu dia (ponto positivo para a leitura no meio de transporte coletivo).

Muitos desafios nesse semestre, apesar de cansada, amo muito tudo isso! Aprendizado não falta.


Fora isso ainda tem a faculdade

Grupo novo, divisões novas de tarefas. Estou adorando a colaboração e cooperação desse semestre. PI andando. Hoje tive ideia de portfólio, mas ainda é segredo! =)

Cliente? Nós mesmos.
Networking ajudando muito nos trabalhos. Adóóóro

E falando em mudanças....quero agora mudar de blog.

Tenho tantas ideias em mente que não tenho tempo de por em prática. Que agonia isso! Talvez nem blog eu mantenha (manter é piada né? pq postar de 4 em 4 meses é vergonhoso), mas preciso compartilhar pensamentos na web, ainda estou estudando a melhor forma de fazê-los.

E eu achando que hoje dormiria cedo... ha-ha!

Fui!

Um comentário:

Jeferson Cardoso disse...

Mudanças são boas e necessárias. Estamos vivos e na ativa.
Jefhcardoso do http://jefhcardoso.blogspot.com