segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Entrega do PI


Em julho, após correções finais e sugestões acrescentadas, finalmente entregamos o Projeto Integrado para nosso cliente.



Durante todo o processo nosso cliente nos ajudou, porém faltou suporte em alguns momentos críticos (como a pesquisa), isso prejudicou o entusiasmo na hora da entrega, não sabíamos como seríamos recebidos. Sempre falta tempo.

Para nossa alegria fomos bem recepcionados, apresentamos o projeto (sem recursos audiovisuais), explicamos novamente como foi feita cada etapa, alguns questionamento foram feitos e estamos esperando um feedback até agora.

Acho que a apresentação estética do trabalho, os anexos, cds, apresentação fotográfica ficaram impecáveis. O conteúdo nunca deixou a desejar, todas melhorias foram feitas e para um primeiro projeto estamos muito orgulhosos dele.

Espero que a empresa, mesmo sendo autoconfiante (acredita não possuir concorrentes) entenda as melhorias propostas, e que possa um dia fazer um feedback, para que nós, ainda alunos, possamos aprimorar nossos próximos trabalhos.

Acredito que toda essa experiência (para quem realmente participou dela) ajuda a refletir se é essa a carreira que pretendeseguir, além de aprender a trabalhar em grupo, respeitar diferentes opiniões, ter coragem de buscar alternativas e mostrar que dificuldades sempre surgirão, cabe a nós sabermos contorná-las.

Esse foi o PI.

ps: talvez ele ainda gere mais posts...

Nenhum comentário: