quarta-feira, 29 de abril de 2009

Ética na ABRAPCORP


Essa semana entre os dias 28 e 30 acontece o III Abrapcorp. Como boas alunas de Relações Públicas Izabella, Gabriela e eu decidimos comparecer ao evento.

Muito bom os 2 primeiros dias, principalmente a oficina.

Mas não estou aqui para falar do congresso, vou deixar essas "pautas" para o blog da Linus.

O que realmente está me incomodando agora é a falta de ética e respeito entre os próprios alunos de RP. Claro que não sou nenhum exemplo de boa conduta, mas algumas boas maneiras são fundamentais:

-não sair em grupos no meio de uma palestra (fica chato)
-manter silêncio em sala de aula durante as oficinas
-não parar na frente da mesa do coffee break para admirar a paisagem
-não dormir debruçado na carteira

e finalmente

-não roubar a caneta do congresso de uma colega de sala.

Sim. Eu fui roubada "na caruda". Uma garota trombou na minha mesa enquanto se levantava, minha caneta caiu no chão, eka chutou a caneta, pegou, eu levantei para buscar a caneta, a garota não se virou pra trás, colocou a caneta na bolsa e saiu andando.

Que feio! Hmpf...

Como sou uma menina civilizada, não quis faazer um alarde, mesmo porque canetas eu tenho muitas, só que hoje essa era minha única. Desci até a comissão organizadora e peguei uma nova em folha. Lero, lero, eu tenho caneta nova!!! hahahahahah

Fico por aqui, e pretendo atualizar com mais frequencia esse blog. Vou me animar!

Beijos.

Nenhum comentário: