Mil e uma dúvidas na cabeça e nenhuma resposta.
Pensei que a assessoria de pesquisa ajudaria a clarear algumas ideias, e não, muito pelo contrário, confundiu ainda mais.
Após o mapeamento dos públicos e a identificação de 3 públicos estratégicos no momento (funcionários, fornecedores e clientes), decidimos aplicar a pesquisa do PI com os clientes.
Essa é a única certeza que tenho até agora, a única decisão concretizada. Agora o objetivo da pesquisa, a metodologia, e todo o resto ainda é muito confuso na minha mente.
Sei onde quero chegar, mas não consigo ainda visualizar as etapas.
Queremos saber quais as melhores ações e atitudes para uma comunicação mais estratégica do nosso cliente com seus próprios clientes.
Mas o que exatamente perguntar p/ o público a ser entrevistado?
Pesquisa aponta somente onde está o erro, e não a solução.
Bom, vou parar por aqui porque estou tão confusa que até esse post não faz muito sentido pra mim.
Até mais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário